“Eu sou o que há de melhor, e não aquilo que eu como”
Talvez muitas pessoas se enganaram quando levaram com a vida a frase “você é aquilo que você come”, e se você for um mendigo? Uma pessoa de baixa renda? Que não pode comer tudo do bom e do melhor? Você será algo ruim como essa comida? Eu posso estar enganada, eu sei que existe outro sentido, mas porque usar esse termo? É bem melhor dizer que você é o que há de melhor, porque isso generaliza tudo que é bom.
Então , eu pergunto agora, o que é a melhor coisa pra você?
Será o amor? Sim o amor é lindo, é empolgante.
Será a felicidade? A felicidade é ótima, é algo pra ser vivido.
Mas você tem que estar além.
Você é tudo. Não, não, você não é Deus, mas você é filho dele, nunca deixe alguém dizer que você não pode algo, porque você é fraco,porque você é forte amigo, bom, pelo menos eu acho. Se alguém está lhe insultando, se alguém está lhe humilhando, se alguém está lhe rebaixando, diga pra si mesmo, “eu posso, eu consigo, eu sou”
“Eu posso” Você pode tudo, é só acreditar.
“Eu consigo” Se você pode, é claro que você consegue.
“Eu sou” você é qual quer coisa depois de ter conseguido.
Acredite se quizer, essas palavras são mágicas, afinal, se eu não acreditar em mim? Quem mais vai acreditar? Nossa família? Não, estamos enganados, nossa família só acredita vendo, e você tem que acreditar sem ter visto, você tem que se sentir capaz, para depois se mostrar capaz.O
Arebabados(Melhor no quesito social) dá este conselho pra vocês, pra vocês se tornarem pessoas fortalecidas, pessoas poderosas.
Fé em Deus sempre e em você também caro leitores.